null
Destaque Esporte Inclusão Social Notícias

Instituto Guga Kuerten e Bepantol Baby lançam projeto social em Palhoça

Iniciativa beneficiará crianças com deficiência em todo o Estado

O IGK (Instituto Guga Kuerten) e o Bepantol Baby lançam neste dia 10, às 9h30, no Slaviero Executive Via Catarina, em Palhoça, nova iniciativa que irá colaborar com o Faps (Fundo de Apoio a Projetos Sociais) para beneficiar crianças de até seis anos com deficiência.

Por meio da parceria, a cada unidade vendida do produto antiassaduras R$ 1 será destinado ao financiamento de melhorias de espaços e em ações de aprendizagem de organizações que atendem este público em Santa Catarina.

O acordo já foi assinado em São Paulo, com a presença do presidente da Bayer no Brasil, Theo van der Loo, Guga e Alice Kuerten, presidente da entidade que, dia 22 de agosto, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, entrega o 15° Prêmio IGK – A Grande Jogada Social a pessoas e instituições que desenvolvem projetos educativos com crianças, adolescentes e pessoas com deficiência no Estado.

Theo van der Loo, Alice Kuerten e Gustavo Kuerten - MARCELO RIBEIRO/DIVULGAÇÃO
Theo van der Loo, Alice Kuerten e Gustavo Kuerten – MARCELO RIBEIRO/DIVULGAÇÃO

 

 

Por: MARCOS CARDOSO - 09/08/2017 00H10
Fonte: https://ndonline.com.br/florianopolis/coluna/marcos-cardoso/instituto-guga-kuerten-e-bepantol-baby-lancam-projeto-social-em-palhoca (Acesso em: 09/08/2017)

Receba as edições impressas da Revista PCD na sua casa!

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Quer receber as novidades sobre o universo PCD no seu e-mail? Cadastre-se abaixo: