null
Destaque Esporte Inclusão Social Lazer Notícias

Jogadores do Corinthians leiloam camisas em apoio à AACD

 

Lances para uniformes de Jô, Jadson, Balbuena, Moisés e Warian, do modelo usado na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco

Pelo quinto ano consecutivo, o Corinthians marca um golaço fora das quatro linhas ao realizar, em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a Campanha Fiel AACD, que tem como objetivo sensibilizar o torcedor corintiano a fazer doações em prol da Instituição.

Dessa vez, as camisas de Jô, Jadson, Balbuena, Moisés e Warian, do mesmo modelo usado na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Vasco, no dia 17 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, quando o logo da AACD foi estampado no espaço principal do uniforme, podem ser arrematadas pelo site Ídolos Eternos até o dia 24 de outubro.

“A iniciativa é muito interessante. É um prazer poder participar de uma ação como essa. A AACD é uma das instituições mais sérias do mundo e o que a gente puder fazer para contribuir de alguma forma, a gente vai fazer. O Corinthians sempre está presente no Teleton e espero que essas camisas ajudem a vida de muitas crianças”, afirmou o meia Jadson.

Lances para uniformes de Jô, Jadson, Balbuena, Moisés e Warian, do modelo usado na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, podem ser feitos pelo site Ídolos Eternos (foto: Getty Images)
Lances para uniformes de Jô, Jadson, Balbuena, Moisés e Warian, do modelo usado na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, podem ser feitos pelo site Ídolos Eternos (foto: Getty Images)

 

BOA AÇÃO
As camisas estão sendo leiloadas individualmente com preço inicial de R$ 800,00 e lances mínimos de R$ 150,00. Os vencedores terão a oportunidade de receber o uniforme pessoalmente no CT Joaquim Grava e encontrar os jogadores.

“A torcida do Corinthians é muito grande, então convocamos a Fiel a ajudar nesta campanha tão importante. Como nos outros anos, tenho certeza que eles ajudarão”, declarou o camisa 10.

A AACD, que completou 67 anos em agosto, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.

O leilão das camisas está sendo realizado pelo site Ídolos Eternos e tem como objetivo apoiar a AACD. A campanha tem duração até o dia 24 de outubro e o valor arrecadado será entregue durante o Teleton, que, em 2017, acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro.

 

Por: Agência Futebol Interior
Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2017-10/jogadores-do-corinthians-leiloam-camisas-em-apoio-a-aacd (Acesso em: 13/10/2017)

Receba as edições impressas da Revista PCD na sua casa!

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Quer receber as novidades sobre o universo PCD no seu e-mail? Cadastre-se abaixo: