Destaque Empregabilidade Notícias

Vale tem vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência, em vários estados

A Vale está com inscrições abertas de vagas para trabalho de Pessoas com Deficiência em diversas áreas operacionais e locais do Brasil. Há vagas disponíveis, entre outras funções, para assistentes Administrativo, de Qualidade, de Atendimento; para auxiliares de Manutenção, Produção, Serviços e Topografia; para técnicos de Automação, Controle, Meio Ambiente, Laboratório, Segurança do Trabalho e Almoxarife, Inspetor de manutenção, Instrumentista, Laboratorista, Lubrificador, Operador, Soldador, Topógrafo, Eletricista e Mecânico.

A lista completa das funções disponíveis para PCDs e as cidades, bem como as inscrições gratuitas para o processo seletivo, pode ser consultada no site http://www.vale.com/oportunidades. Podem se candidatar pessoas com qualquer uma das deficiências enquadradas no Decreto nº 5296/2004 (físicas, auditivas, visuais e intelectuais e múltiplas) e também pessoas que possuem o certificado de Reabilitação Emitido pelo INSS. Os candidatos devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ser maior de 18 anos. Todas as etapas do processo são eliminatórias, inclusive a de validação do Laudo Médico conforme decreto 5296/2004.

Profissionais com deficiência interessados em trabalhar na Vale podem se cadastrar em nosso banco de vagas para participar de processos seletivos no futuro. Os currículos recebidos serão avaliados e, quando surgirem vagas, os candidatos que melhor se adequarem às oportunidades serão convidados a integrar o recrutamento.

Entre outros benefícios, os selecionados terão direito à assistência média e odontológica, auxílio-farmácia, vale-alimentação, bolsas de estudos e Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

 

Por: Assessoria de impressa

Receba as edições impressas da Revista PCD na sua casa!

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Quer receber as novidades sobre o universo PCD no seu e-mail? Cadastre-se abaixo: