null
Destaque Empregabilidade Notícias

BRT e Secretaria de Trabalho do Estado do Rio, tem vagas para pessoas com deficiência

O Consórcio BRT está com processo seletivo para pessoas com deficiência (PCD). Para participar, os candidatos devem ter pelo menos ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência.

Só serão aceitos currículos enviados para o e-mail rh@consorciobrt.com.br. No assunto do e-mail, é necessário informar: VAGA PCD.
Outras oportunidades

A Secretaria de Trabalho do Estado do Rio anuncia 593 postos de trabalho para pessoas com deficiência nesta semana. As chances são em empresas de diversos segmentos, e o órgão apenas ajuda no encaminhamento dos candidatos.

Entre as vagas para deficientes estão 118 para Empacotador, 101 para Repositor, 70 para Atendente de Lanchonete, 48 para Operador de Caixa, 40 para Operador de Loja, 38 para Auxiliar de Limpeza, 37 para Ajudante de Cozinha, 21 para Operador de Vendas, 15 para Servente de Limpeza e 12 para Operador de Vendas (Loja).

As inscrições são nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. O núcleo de atendimento para PCD fica na Avenida Presidente Antônio Carlos 251, no Térreo, no Centro do Rio.

 

Receba as edições impressas da Revista PCD na sua casa!

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Quer receber as novidades sobre o universo PCD no seu e-mail? Cadastre-se abaixo: