null
Acessibilidade Destaque Inclusão Social Notícias TV

ANITTA REÚNE BAILARINOS CADEIRANTE, PARATLETA, PLUS SIZE, TERCEIRA IDADE E DOWN PARA PRÊMIO

Anitta reúne diversidade em balé Foto: reprodução/instagram
Anitta reúne diversidade em balé Foto: reprodução/instagram

Um clipe por semana parece ter sido pouco para Anitta. A cantora, que não se cansa de lacrar, tombou de vez ao recrutar um exército de novos bailarinos para se apresentar no Prêmio Multishow, na próxima terça-feira. Felipe Campus, 33 anos, bailarino e modelo plus size; Beatriz da Rocha Ribeiro, 52 anos, dona de casa; Camille Rodrigues, 25 anos, atleta paralímpica da seleção brasileira de natação; Vanessa Abreu, 29 anos, bailarina e cadeirante; e finalmente Felipe Rodrigues, 24 anos, portador de Sindrome de Down e dançarino.

Felipe Rodrigues com Anitta no palco Foto: reprodução/instagram
Felipe Rodrigues com Anitta no palco Foto: reprodução/instagram

 

Entre os novos bailarinos, Felipe é praticamente um veterano. Em 2015, o rapaz subiu ao palco para dançar com Anitta a música “Bla blá blá”. Ele estava na plateia quando foi visto pela cantora. “Ele é apaixonado por ela e dança muito”, elogia o professor Daniel Saboya, do Daniel Saboya Dance Studio: “E não estou falando que ele é excelente para um portador de Down. Estou dizendo que ele é excelente e ponto. Ninguém consegue parar de olhar para ele quando está num palco. Ele vai causar no Prêmio”.

Os ensaios do balé de Anitta para Prêmio Multishow Foto: reprodução/instagram

Os ensaios do balé de Anitta para Prêmio Multishow Foto: reprodução/instagram

Além de Anitta, Felipe já dançou com Valesca e Naldo. Seu xará e integrante deste novo balé, Felipe Campus está acostumado aos holofotes pela carreira de modelo plus size. Durante 11 anos foi bailarino, deu um tempo nas sapatilhas e voltou há pouco tempo. Amigo de Arielle, a coreógrafa e BFF de Anitta, foi pinçado para esta apresentação, que promete.

Felipe Campus: baiularino e modelo plus size
Felipe Campus: bailarino e modelo plus size Foto: reprodução/instagram

 

Mãe da bailarina plus size Thais Carla, que já faz parte do balé fixo de Anitta, Beatriz representa a terceira idade nessa formação. É a única que não tem uma relação íntima com a dança, apesar de ter duas filhas profissionais da área. Vanessa Abreu dança desde criança com sua cadeira de rodas e já se apresentou com Carlinhos de Jesus e nas Paralimpíadas. Camille também esteve nos jogos defendendo as cores do Brasil. Quando não está treinando, porém, mostra em vídeos em seu perfil no Instagram toda a desenvoltura com ritmos, e durante os ensaios provou por que merece rebolar junto da atual rainha do rebolado no Brasil.

A paratleta Camille Rodrigues
A paratleta Camille Rodrigues Foto: reprodução/instagram
Vanessa Andressa: bailarina de cadeira de rodas

Vanessa Andressa: bailarina de cadeira de rodas Foto: reprodução/instagram

 

 

Por: Extra
Fonte: https://extra.globo.com/famosos/anitta-reune-bailarinos-cadeirante-paratleta-plus-size-terceira-idade-down-para-premio-21959700.html (Acesso em: 25/10/2017)

Receba as edições impressas da Revista PCD na sua casa!

Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro das novidades!

Quer receber as novidades sobre o universo PCD no seu e-mail? Cadastre-se abaixo: